Um homem foi baleado na noite dessa quinta-feira e fingiu que estava morto para que o atirador não o atingisse novamente. O caso foi registrado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM), que estava com o amigo, Isaque dos Santos, de 19 anos, em um bar, quando três pessoas encapuzadas os chamaram para fora e os jogaram dentro de um carro.
Os criminosos sequestraram os amigos e os levaram até uma fazenda no Bairro Menezes, onde atiraram nos dois. Isaque morreu no local. César, de 25 anos, contou que se fingiu de morto depois de atingido e passou noite em um matagal próximo.
O sobrevivente acredita que o crime teria sido cometido porque o trio desconfiava que os dois eram informantes de traficantes da região que estão presos. César foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Justinópolis e ficou sob escolta, pois, de acordo com a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A perícia esteve no local. A ocorrência foi encerrada na 10ª Delegacia de Polícia Civil de Homicídios de Ribeirão das Neves.