Doze torcedores foram parar na delegacia após uma briga antes da partida entre Atlético e Cruzeiro no fim da tarde de domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Campanha arrecada donativos para famílias afetadas por incêndio em creche de JanaúbaBombeiros resgatam casal que se perdeu na Pedra da MinaCarro bate em poste, deixa feridos e trânsito lento na Av. Cristiano Machado Cidade da Grande BH tem a maior taxa de homicídios de Minas Para reduzir fila de espera no SUS, mutirão realizará 200 cirurgias de hérniaSegundo a Polícia Militar (PM), foi preciso disparar com balas de borracha na direção deles para dispersar a briga. Houve correria, mas os militares conseguiram deter 12 pessoas. Um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto.
Entre os detidos também estava o presidente de uma torcida organizada. Conforme a PM, ele disse que eles saíram do Bairro Petrolândia e seguiriam para a sede da torcida organizada no Barro Preto, em BH, de van. Mas, o veículo não foi localizado.
Um cigarro de maconha foi apreendido pela polícia durante a revista aos suspeitos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, até o momento do registro da ocorrência não havia confirmação de feridos ou danos ao patrimônio público como resultado da confusão.
De acordo com a Polícia Civil, 11 envolvidos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por rixa e foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal. Já o homem que era procurado pela polícia foi encaminhado ao sistema prisional.
De acordo com a Polícia Civil, 11 envolvidos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por rixa e foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal.