Uma mulher de 28 anos foi vítima do companheiro, de 27, que a esfaqueou durante um churrasco na noite desse domingo em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Revoltados, populares espancaram o autor. Ambos foram levados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde, segundo a Polícia Militar (PM), ele questionou se a namorada estava viva e lamentou quando teve a resposta positiva.
Leia Mais
'Minha filha representa minha vida', diz mãe durante enterro de mulher e filho assassinados em BHJustiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar mulher e filho em BHPolícia pede prisão temporária de suspeito de matar ex-mulher e filho dela em BHHomem que matou ex-mulher e filho dela em BH responde por cinco inquéritos de violência Mulher e filho são assassinados a tiros e ex-marido dela é suspeitoCidade da Grande BH tem a maior taxa de homicídios de Minas Para reduzir fila de espera no SUS, mutirão realizará 200 cirurgias de hérniaEle foi até a casa da mãe, na mesma rua do condomínio, e voltou com uma faca.
Ela foi resgatada para a UPA Sabará e, em seguida, levada para o Hospital João XXIII.
O homem tentou fugir, mas foi localizado por populares, agredido e socorrido com escoriações na cabeça e e em outras partes do corpo.
Ele foi preso pela PM e levado para o mesmo hospital da vítima. Enquanto esperava atendimento, de acordo com o registro policial, ele perguntou se a vítima havia morrido e disse "desejava a morte dela o mais rápido possível".