Os motoristas que passam pela MGC-367, em Diamantina, na Região do Alto do Jequitinhonha, devem ficar atentos. Dois radares controladores de velocidade passam a multar os infratores nesta terça-feira. Os aparelhos foram instalados pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) nos quilômetros 569 e 570.
Leia Mais
Em 4 meses, radares móveis flagram mais de 70 mil motoristas infratores em BRs de MinasRodovias estaduais serão monitoradas por 459 radares na semana santaMinas tem menor número de mortes em 12 anos nas BRs enquanto União quer frear radares Conheça o radar que vigia barragem com risco de rompimento em MacacosCom 1 infração a cada 2,5 minutos em MG, Bolsonaro anuncia 'fim de radares móveis'No trecho onde estão os radares, o limite de velocidade permitida é de 40 quilômetros por hora (km/h). Segundo o DEER, placas indicativas foram instaladas no trecho.
“O DEER/MG alerta que, independentemente do funcionamento dos radares, o respeito aos limites de velocidade, à sinalização e às leis de trânsito é o que garante viagens mais seguras a todos”, finalizou o órgão. .