A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos suspeito de cometer uma série de roubos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (5). Segundo os militares, ele morava no Bairro Eldorado e usava uma arma falsa para render caixas e roubar o faturamento dos estabelecimentos. A polícia o procurava há dias, devido ao grande número de filmagens de atos cometidos por ele.
Leia Mais
Casal é preso por cometer assaltos em motocicleta adulterada com fita isolanteCidade da Grande BH tem a maior taxa de homicídios de Minas Dois jovens publicam vídeo na internet comemorando seus crimes e são presos Casal de colombianos é preso por tráfico de drogas e furto no Centro de BHHomens roubam, causam acidente durante perseguição e deixam feridos em BHJovem espancado no Centro de BH é internado em estado grave Trio tenta arrombar carro e pula em córrego para fugir da polícia em BH
Segundo a polícia, desde 11 de julho, quando roubou um Volkswagen Fox preto, o homem cometeu nove roubos em Contagem. Ele usava sempre a mesma estratégia: fingia ser cliente, pegava um produto e anunciava o assalto na hora do pagamento.
Nesse intervalo de tempo, o homem assaltou padarias, drogarias, supermercados e sacolões, todos na cidade da Grande BH, ainda de acordo com a PM. Ele parava o carro nas vias próximas e depois do roubo fugia no mesmo veículo.
Os militares contaram que o homem disse, ao ser detido, que havia cometido apenas o crime desta segunda-feira. Contudo, outras oito vítimas reconheceram o homem como autor de crimes na região.
A polícia encaminhou o suspeito para a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.
.