O assassinato brutal de uma criança de apenas seis anos chocou a população de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, após a revelação do fato na madrugada desta sexta-feira. A garota desapareceu na tarde de ontem e seu corpo foi encontrado já na madrugada de hoje com sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo.
Leia Mais
Violência contra mulher explode em Minas na semana dos 13 anos da Lei Maria da PenhaEscalada de crimes comandados por presos em Minas: 99% das extorsões mediante sequestro partem dos presídios, diz delegadoHomem que matou e cimentou corpo de mulher em BH é condenado a 20 anosPreso um dos suspeitos de matar menino de 11 anos em BetimAmbulância se envolve em acidente e bate em poste em Divinópolis''Eu queria era a mãe dela'', diz mulher que matou criança em DivinópolisMenina de Divinópolis foi afogada e estrangulada antes de ser jogada de 2º andarDesavença com vizinha teria levado mulher a assassinar criança em DivinópolisAinda segundo a PM, moradores de uma residência que fica perto da casa da garota ouviram, em seu quintal, um estrondo por volta de meia noite, já no início da madrugada de hoje. O corpo da criança foi encontrado, já sem vida, caído no local. A PM informou que o corpo tinha vários corte e sinais de estrangulamento. Em uma terceira casa, que é um sobrado vizinho do lote onde a criança foi achada morta, foram encontradas as roupas da garota, além de marcas de sangue.
A moradora de 38 anos, responsável pelo sobrado, confessou o crime e foi presa em flagrante. Segundo a PM, a mulher não falou nada sobre a motivação do crime, mas afirmou que a vítima teria sido arremessada do segundo andar da residência. A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil em Divinópolis, que ainda está colhendo depoimentos sobre o crime.