Um homem foi preso em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com cerca de 150 sementes de maconha na noite deste sábado (10). Depois de interrogar o suspeito, a Polícia Militar foi até a casa dele em Raposos, também na Grande BH, onde encontrou seis pés de maconha e materiais empregados no preparo da droga para ser comercializada.
Os policiais informaram que o homem levantou suspeita quando se assutou com o patrulhamento em Sabará. "Visualizamos um indivíduo em uma motocicleta. O indivíduo se assustou com a presença da viatura", informou cabo Roney.
Diante do comportamento suspeito, a polícia abordou o jovem, que estava de posse de varias sementes de maconha. Os policiais intuíram que ele poderia ter uma plantação de maconha. Foram acionadas as viaturas de Raposos, que foram até a casa do supeito, onde encontraram seis pés de maconha, 150 sementes, um celular, R$ 130, três cigarros de maconha, estufa com materiais de fabricação, três tabletes de maconha. A polícia também apreendeu uma motocicleta.