A medida protetiva contra Luiz Carlos dos Santos, de 49 anos, não o impediu de atacar a ex-companheira na noite de domingo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem fugiu depois do crime e foi encontrado nesta segunda-feira caminhando pela cidade. Ao ser preso, segundo a Polícia Militar (PM), confessou o assassinato e disse que sempre teve atritos com a mulher, com quem teve um relacionamento de 25 anos. O casal estava separado há aproximadamente dois meses.
Leia Mais
Microempresário é indiciado pelos assassinatos de mãe e filho em BHMulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Santa LuziaAndarilhos colocam fogo em mulher no Centro de Ouro Fino''Eu queria era a mãe dela'', diz mulher que matou criança em DivinópolisHomem mata a ex e fere mãe dela em Belo Horizonte Homem tenta beijar a ex à força e é morto pelo namorado dela em MinasMulheres sofrem um ataque a cada dois dias no mês em que a Lei Maria da Penha completa 13 anosA PM iniciou as buscas pelo homem, e o encontrou por volta das 10h desta segunda-feira. “Desde que o crime aconteceu, iniciamos o rastreamento. Tivemos informações de que ele estava transitando a pé pela Avenida Brasília. Fizemos o cerco e conseguimos encontrar com o autor”, explicou o sargento Alex Estevão de Souza.
Ao ser preso, Luiz Carlos confessou o crime, segundo a PM. “Confessou a autoria do crime. Afirmou que tinha um relacionamento de 25 anos com a vítima.
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde deverá ser autuado em flagrante pelo crime. .