A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um armamento pesado na tarde desta quarta-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a instituição, foram encontrados pelo menos 10 fuzis, mais de 20 pistolas e quase 3 mil munições. Um casal do Paraguai e Argentina foi preso em flagrante.
Leia Mais
Homem puxa arma de PM e se esconde em árvore após militar ser atingido por tiro em BHMulheres são presas com mais de 1,4 mil munições de fuzil em Minas PM apreende fuzis e pistolas em um saco de ração em Ribeirão das NevesMulher é presa ao viajar com pistola e munição na bagagem de mão PRF apreende meia tonelada de maconha em Patos de MinasApós denúncia de ameaça, PM apreende armas em acampamento ciganoAdolescente desconfia de amigo e dá 11 facadas por sumiço de celularNo carro havia um casal - um paraguaio, de 38 anos, que alegou que tem a profissão de lanterneiro, especialista em "martelinho de ouro" e sua companheira, uma argentina de 22 anos. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada, juntamente com o veículo e o armamento apreendido, para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.
O arsenal de armas foi encontrado durante uma operação conjunta entre policiais rodoviários federais de Juiz de Fora (MG) e Petrópolis (RJ).
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.