Mais uma família de Belo Horizonte sofre com a perda de um ente querido em um feminicídio. Uma jovem de 19 anos foi assassinada com uma facada nas costas no Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova. A mãe dela tentou defendê-la do ataque e também acabou ferida. Ela afirmou à polícia que o autor do crime é o ex-namorado da garota, que não aceitava o fim do relacionamento. Buscas são realizadas neste sábado pelo o homem.
Leia Mais
Advogado sai de Campinas com armamento militar para matar ex-companheira em BHHomem tenta beijar a ex à força e é morto pelo namorado dela em MinasHomem que matou a ex a facadas em Santa Luzia pode ter premeditado crime Mulher assassinada pelo ex em Santa Luzia tinha medida protetiva contra ele Cão da PM encontra brigadeiro batizado de maconha na SavassiOs policiais socorreram a mãe da jovem, de 46 anos, e a encaminharam para o Hospital Risoleta Neves. A mulher foi atingida por uma facada na região lombar. Em conversa com os policiais, ela afirmou que foi defender a filha, que estava sendo atacada pelo ex-companheiro dela.
A mulher contou, ainda, que o autor não aceitava o término do relacionamento com Luana. Com isso, no fim da tarde de sexta-feira, ele chegou na Rua Jovino Rodrigues Pêgo com uma faca grande, com cabo branco. Ele desferiu golpes na filha dela e também a atacou.
Segundo a PM, Gleisson Fábio de Souza Pereira fugiu do local. Buscas estão sendo feitas para tentar encontrá-lo. Ele não tinha sido preso até a publicação desta reportagem.
Advogado ataca a ex
Esta não foi a única ocorrência de violência contra a mulher registradas em Belo Horizonte. Um advogado se matou com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado depois de tentar assassinar a ex-companheira no Bairro Braúnas, na Pampulha. Para cometer o crime, ele saiu de Campinas, interior de São Paulo, num carro carregado de armamento e munições de uso restrito das polícias Civil e Militar e das Forças Armadas. .