Uma mulher que esbanjava alegria. A psicóloga Ivanilda José Basílio Felisberto, de 58 anos, morta no acidente que chocou Belo Horizonte nesta segunda-feira, estampava sorrisos em sua rede social. A motorista teve o carro arrastado por um caminhão-caçamba na Rua Professor Aníbal de Matos, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Leia Mais
Vídeo: veja momento em que caminhão-caçamba arrasta carros no Santo Antônio'Nasci de novo', diz motorista que pulou de carro arrastado por caminhão-caçambaTráfego de veículos pesados não é permitido em rua onde caminhão esmagou carroCom radares, flagrantes de caminhões em áreas proibidas disparam na capitalMoradores denunciam: tráfego pesado é constante em ladeira da tragédia em BHCaminhão que arrastou carros em BH foi vistoriado na semana passada, diz defesaHomem que provocou acidente em BH é preso e pode pegar até 20 anos de prisãoIvanilda era divorciada e deixa um filho, Breno Nascimento, de 30 anos. Ele foi ao local do acidente e acompanhou a retirada do veículo da mãe. Segundo Breno, seu irmão também morreu há alguns anos. Ele e a mãe tinham diversas fotos juntos publicadas nas redes sociais.
Em 1998, a psicóloga se formou no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Natural do Recife (PE), Ivanilda morava e exercia a profissão em Belo Horizonte. Em 15 de novembro, ela completaria 59 anos.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
.