Cinco suspeitos de homicídio foram presos nesta sexta-feira em operação da Polícia Civil. O crime aconteceu em julho deste ano no distrito de São Sebastião das Águas Claras, mais conhecido como Macacos, na região de Nova Lima. Os suspeitos organizaram uma emboscada para um comparsa durante um passeio a uma cachoeira nas proximidades.
Leia Mais
Dez jovens são apreendidos por tráfico de drogas no BarreiroJúri de PMs acusados de atirar em investigadora e matar marido dela em BH é adiadoPolícia flagra trio que veio comprar drogas em BH para revender em São PauloPor vingança, sobrinhos matam homem que teria agredido a tiaHomem usa cabo de panela para simular arma e rouba frentista em MinasImagens das câmeras de segurança de um restaurante flagraram os homens chegando até a cachoeira junto com a vítima e fugindo às pressas pouco tempo depois do assassinato. O corpo de Ryan foi encontrado um dia depois do crime por moradores da região.
A operação “Cavalo de Troia” cumpriu seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco no bairro Caiçaras, Região Noroeste da capital, e um em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da cidade. Dois carros que teriam sido usados pelos suspeitos no crime foram apreendidos e encaminhados para perícia.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira