Cinco homens, nesta sexta-feira (23), assaltaram o proprietário de uma construtora quando ele estava chegando na sua casa, no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte. Eles roubaram uma caminhonete modelo Fiat Toro e R$ 12 mil. Três homens foram presos após uma perseguição policial, que também deixou três pessoas feridas em um acidente.
Leia Mais
Polícia prende dupla que planejava roubo contra gigante do setor varejistaPM prende suspeito de cometer nove roubos em menos de um mês na Grande BHPerseguição termina em acidente e veículo usado em roubos recuperado na BR-381Acidente entre cinco veículos deixa feridos e complica trânsito no Anel Rodoviário Empresário morre em batida entre caminhonete e ônibus na BR-040 Morador mata homem que tentou invadir casa em Ribeirão das NevesAtenção motoristas: BR-040 terá siga e pare durante um mês em Congonhas
Segundo a corporação, o motorista do Golf invadiu a faixa onde estava os militares e seguiu pela marginal do Anel. Ao chegar na Avenida Abílio Machado, o carro perdeu o controle e bateu em um Volkswagen Voyage.
Com a batida, três inocentes ficaram feridos. De acordo com a PM, o Golf ficou danificado, o que colocou fim na perseguição.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas das três pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, no Bairro Vila Clóris, Região de Venda Nova. A outra vítima foi para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, de acordo com o tenente Simão, que atendeu a ocorrência.
A dupla que fugiu com a Fiat Toro abandonou o veículo no Bairro Glória, também no território Noroeste de BH. Contudo, segundo o tenente Simão, eles ainda não foram encontrados.