A polícia está à procura do motorista que atropelou um pedestre e fugiu sem prestar socorro no Bairro Chácaras Maria Antonieta, em Mário Campos, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Imagens de câmeras de segurança devem ser usadas na investigação.
Leia Mais
Buraco em passeio expõe grávidas a risco na Maternidade Odete ValadaresPresídios usam drones para abater outras aeronaves não tripuladas em MinasPBH instala pedras sob viadutos para evitar fogueiras em pilaresApós ameaçar ex-mulher, idoso é morto pelo companheiro dela no Ribeiro de Abreu Idoso de 85 anos morre em incêndio em Santa LuziaFesta termina em tiroteio e linchamento na zona rural de ManhumirimSegundo a PM, a vítima foi identificada como Aelson da Silva Oliveira, de 32 anos. Após os trabalhos de perícia da Polícia Civil, o corpo do pedestre foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, também na Grande BH.
A testemunha disse à polícia que o veículo atropelador teria saído de um condomínio que fica a 50 metros do local do acidente. A perícia também esteve no imóvel e, de acordo com a PM, as imagens mostram que a vítima esteve na portaria do condomínio e saiu às 19h08. Outros dois veículos saem com minutos de diferença, um Captiva e um Voyage, este último às 19h21, perto do horário do atropelamento. Um vigilante disse ter visto o pedestre descendo e pedindo carona na passagem do primeiro veículo. Ainda segundo a PM, muitos moradores da região estiveram no local do acidente, mas ninguém reconheceu Aelson. O caso foi registrado na Delegacia de Mário Campos.