A Polícia Militar colocou fim ontem à “boa vida” do integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas que agia em Belo Horizonte. Thiago Augusto Nunes Martins, mais conhecido como “Thiago Lerdão”, foi preso em uma casa luxuosa em Lagoa Santa, na Grande BH.
Segundo os militares, Tiago seria o gerente financeiro de uma quadrilha conhecida como "Organização Terrorista do Arara”, que atuava no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de BH. Na manhã de ontem, militares flagraram Thiago em uma casa de três andares.
Segundo a PM, o imóvel onde o acusado vivia contava com vários itens de conforto, entre eles banheira de hidromassagem. A PM sustenta que a quadrilha movimentava milhões de reais com o tráfico de drogas na região.
Outras prisões
Leia Mais
Sete meses após tragédia, Brumadinho tem de heroísmo à escalada de fraudesCom dois casos confirmados, BH tem 56,4% das suspeitas de sarampo em MGUm dos criminosos mais procurados da Bahia é preso em Belo Horizonte Investigador da Polícia Civil morre enquanto jogava futebol em BarbacenaEle vinha sendo monitorado também pela Polícia Civil havia quatro meses, diante das conexões com traficantes no Mato Grosso. O acusado também vai responder pela negociação de drogas que viriam da Bolívia há pelo menos dois anos. Há a hipótese, segundo a corporação, de que haja mais envolvidos com o crime. Com a dupla foram apreendidos quatro barras de crack e uma de cocaína, balança de precisão e um veículo.
Também ontem, mas em Ribeirão das Neves, na Grande BH, foi detido um homem suspeito de liderar tráfico de drogas há anos no Bairro Matadouro, em Nova Lima, na porção Sul da Região Metropolitana de BH. Ele fugiu de um dos presídios em que cumpria pena na cidade, após receber o benefício de uma saída temporária em maio. Desde então, estava foragido. Com ele foram apreendidos oito quilos de maconha, porções de cocaína, uma pistola calibre 9mm e munições de calibre 357. O detido tinha passagem por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
.