O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar incêndio em residência na rua Paulo Manso de Oliveira, 295 Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba. De acordo com os bombeiros, as chamas se propagaram rapidamente num dos quartos e atingiram o outro quarto, com risco de se alastrar para o restante da casa.
No momento em que o fogo iniciou, a família dormia. Os bombeiros acreditam que o incêndio pode ter sido iniciado por um dos filhos de 8 anos, que usava um isqueiro e,possivelmente, ateou fogo no colchão. Felizmente, os bombeiros controlaram o incêndio com rapidez. Ninguém se feriu.
Os bombeiros seguiram com o rescaldo. As chamas destruíram colchões, guarda roupas, armários, televisor, hack, portas, forro de PVC, rede elétrica e as paredes ficaram chamuscadas. Também foram identificadas trincas nas paredes, que indicam comprometimento estrutural.
Para combater o incêndio, o Corpo de Bombeiros empenhou três viaturas. Dez profissionais atuaram e foram usados 7 mil litros d’água. A perícia técnica e Defesa Civil foram acionadas.