
Na ocasião,médicos, equipe multiprofissional – enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, entre outros -, pacientes oncológicos em tratamento e, também, ex-pacientes, familiares e representantes de instituições envolvidas com a causa se encontraram.
Além disso, as mascotes dos principais clubes de futebol de Minas Gerais (Coelhão, Galo Doido e Raposão) participaram do evento.
Durante o mês de setembro, serão promovidas diversas ações educativas e lúdicas para chamar a atenção para os principais sintomas e sinais do câncer infantojuvenil, valorizar e incentivar as crianças que lutam contra a doença.
Falar sobre o assunto é muito importante, pois os sintomas podem ser confundidos com os de outras doenças comuns da infância.
Junto com a Santa Casa, a Casa de Acolhida Padre Eustáquio, a Fundação Sara Albuquerque Costa, a Casa de Apoio da Associação Unificada de Recuperação e Apoio (AURA) e o Instituto HA HA HA se uniram prol a causa.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
ENTRAR
E-MAIL/MATRICULA