A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher que tentou trocar o filho recém-nascido por um imóvel em Várzea da Palma, na Região Norte de Minas Gerais. Ela foi detida ao dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com documentos de outra pessoa. A suspeita de fazer a negociação, também foi levada para a delegacia.
Leia Mais
Câmeras podem ajudar a identificar pessoa que abandonou bebê em lixeira de BHBebê é abandonado em caixa de sapato no Centro de BHPolícia prende jovem suspeito de matar ex e agredir próprio filho ainda bebê em BHPais são suspeitos de espancar bebê no Sul de MinasAo ser questionada sobre a documentação, a gestante informou que fez um acordo com uma outra mulher, de 46 anos, de dar a criança para ela em troca de um imóvel.
As duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde vão responder pelo crime de falsidade ideológica. A gestante tem outro filho, que estava com uma vizinha. Ele vai ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar.
O em.com.br entrou em contato com a Polícia Civil, que ficou de dar um posicionamento sobre o caso ainda nesta segunda-feira.