Jornal Estado de Minas

Homem e mulher são presos por tráfico de drogas numa corrida de aplicativo



Um homem de 26 anos e uma mulher de 20 foram presos nesta terça-feira por tráfico de drogas. Eles foram detido durante uma viagem de carro por aplicativo. O crime ocorreu no Bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

Segundo a polícia, durante uma ronda pelo bairro, os dois suspeitos que estavam no banco traseiro de um Palio, cor prata, olhavam muito para trás e tiveram atitudes duvidosas. Eles foram abordados e a mulher continuava apreensiva. 

A PM, então, pediu que a suspeita abrisse sua bolsa e foi encontrada uma sacola grande. O homem que estava ao seu lado confessou que era droga. Segundo a corporação se tratava de cocaína

O suspeito ressaltou que ele e a mulher estavam transportando a droga para um outro homem na Avenida Américo Vespúcio, que supostamente levaria o entorpecente para um detento encarcerado. Ele ressaltou que não conhecia esses homens. 

A mulher foi ouvida também e afirmou que a droga lhe foi repassada por uma pessoa que ela não conhece. Ela levaria a cocaína ao local previsto, acompanhada pelo suspeito de 26 anos.

O motorista do Palio foi considerado testemunha já que foi comprovado que este trabalhava com transporte por aplicativo, sem envolvimento com crrime, de acordo com a polícia.
Os dois suspeitos foram presos.
 
*Estagiária sob supervisão da Rachel Botelho
.