Um incêndio que começou em um carro, que estava estacionado na garagem de uma casa onde funcionava uma lanternagem, se espalhou rapidamente pelo quintal e assustou moradores do Bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo informações dos bombeiros, chamas intensas foram vistas no local. Também houve relatos de explosões.
Duas pessoas estavam dentro do imóvel na hora do ocorrido. Vizinhos acionaram um tático móvel que fazia o patrulhamento da região. Os militares entraram na casa e resgataram as duas vítimas.
Dono da residência e do carro que pegou fogo, Edmar Eugênio de Jesus, de 56 anos, não estava no local na hora do incêndio. Ele afirmou que as chamas não chegaram a residência, que fica nos fundos do terreno. "O susto foi grande, a gente fica nervoso na hora, mas Deus sabe o que faz, o importante é que todo mundo ficou bem. Minha irmã e minha sobrinha que estavam no fundo da casa inalaram muita fumaça, mas estão bem", afirmou, aliviado.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o imóvel. Eles conseguiram controlar as chamas.
De acordo com o Sargento Ramon Dias, da 2ª Cia Tático Móvel, o incêndio foi controlado rapidamente pela corporação, "tanto as vítimas quanto os militares inalaram muita fumaça durante o salvamento e, por isso, eles foram encaminhados para o hospital".
Peritos estiveram no imóvel e vão constatar o que ocasionou o incêndio.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira.