O motorista de uma empresa de aplicativos passou por momentos de terror nesta quinta-feira. Durante uma corrida entre Belo Horizonte e Vespasiano, na região metropolitana, o homem, de 27 anos, foi rendido por quatro adolescentes, passageiros do veículo, durante uma tentativa de assalto. O condutor reagiu, bateu o carro e lutou com um dos menores. Ele acabou esfaqueado várias vezes na região do pescoço e cabeça. Os autores do crime foram detidos pela Polícia Militar (PM) e encaminhados para a delegacia.
Leia Mais
Homem e mulher são presos por tráfico de drogas numa corrida de aplicativo Motorista de aplicativo é baleado após encerrar corrida no Bairro BetâniaPolícia desmantela quadrilha que traficava drogas por aplicativo em MinasCorrida de R$ 6,40 que virou R$ 2.640; idosos enganados serão indenizados pela Uber Homem baleado em tentativa de assalto no Bairro Prado segue internado Jovem é baleada por assaltante no mirante do Bairro Mangabeiras Trio assalta passageiro de ônibus e fere motorista na Avenida Antônio CarlosQuando chegaram na Rua Nossa Senhora Fátima, no bairro indicado, um dos garotos de 14, que estava no banco da frente, retirou uma faca da cintura e anunciou o assalto.
Em seguida, o condutor alega que entrou em luta corporal com o adolescente, na tentativa de tirar a arma das mãos deles. Neste momento, acabou atingido na barriga. Além disso, um outro menor que estava no banco de trás, sacou outra faca e desferiu vários golpes no pescoço e cabeça da vítima.
O homem conseguiu se desvencilhar e sair correndo do local. Ele foi até moradores da vizinhança e pediu ajuda.
Os quatro adolescentes foram encaminhados para a delegacia de plantão de Vespasiano. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. .