Uma tragédia marcou a noite desta quinta-feira (5) no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Duas pessoas morreram e uma criança de 12 anos ficou ferida com um disparo na cabeça por conta de um tiroteio ocorrido na Rua João Evangelista, nas proximidades do Hospital São Francisco e do supermercado Super Nosso.
Segundo a Polícia Militar (PM), não há informações sobre a motivação dos criminosos. A corporação procura por suspeitos de ter cometido os homicídios. Eles estavam em um veículo modelo Honda Civic quando atiraram.
A criança está em estado grave, internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Um dos que morreram também foi deslocado para a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. O outro perdeu a vida ainda no Santa Lúcia.
Um dos que morreram é primo da menina de 12 anos, segundo fontes informaram o Estado de Minas, e tem apenas 14 anos. Ele levou um disparo na coxa e comia um sanduíche com a criança, em um trailer localizado na rua, quando foi atingido.
Militares do 22º Batalhão estão no local. Por volta das 23h30, eles aguardavam a chegada da perícia da Polícia Civil e do rabecão.