Investigadores do Departamento de Homicídios da Polícia Civil estão nas ruas nesta sexta-feira para apurar o tiroteio que deixou dois irmãos mortos e feriu dois primos de 12 e 14 anos na noite passada no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso.
Leia Mais
Tiroteio deixa dois mortos e criança baleada na cabeça em BHCinco pessoas são presas com cocaína pura em Patos de Minas; veja vídeoBritânico é assassinado pelo filho dentro de casa em Contagem Ação da polícia contra quadrilha de ataques a bancos termina com seis mortos em MinasFilho que matou britânico diz que perdeu a consciência durante o crimeO adolescente de 14 anos que foi baleado na coxa direita contou à Polícia Militar (PM) que eles estavam em um trailer de refeições na Rua João Evangelista Pinheiro quando quatro homens armados e encapuzados desembarcaram de um Corolla prata e atiraram contra eles, fugindo em seguida. No local do crime, foram encontradas cápsulas de munição dos calibres 380 e 9 milímetros. A prima do menino, que tem 12 anos, foi atingida por um disparo na cabeça e outro no braço direito.
Walter Stallon Bispo da Silva, de 33 anos, foi atingido na cabeça, peito e costas. Ele morreu na rua. O irmão dele, Sacha Richelly Bispo da Silva, de 22, também foi atingido na cabeça e peito.
Sacha e a menina foram as primeiras vítimas encontradas pela PM ao chegar ao Santa Lúcia. Eles foram levados ao Hospital João XXIII. O homem morreu ao dar entrada na unidade. A criança continua internada nesta sexta-feira. A PM já encontrou Walter morto e o menino de 14 anos falou com a polícia em um hospital, para onde foi levado por testemunhas, e ficou acompanhado da mãe. Na noite passada, a ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Homicídios Sul.
.