A motivação do assassinato do inglês Joseph John Dempsey, de 57 anos, será investigada pela Polícia Civil. O crime foi cometido pelo filho dele, Joseph Micheletty Dempsey, de 19, que foi preso em flagrante. Na delegacia, segundo a Polícia Civil, o jovem afirmou, apenas, que perdeu a consciência no momento do homicídio, e que não se recordava do que aconteceu. Ele foi encaminhado para uma unidade do Sistema Prisional de Minas Gerais.
Leia Mais
Britânico é assassinado pelo filho dentro de casa em Contagem Mulher é assassinada a tiros por homem na PampulhaPolícia começa a investigar tiroteio que deixou dois mortos e crianças feridas no Santa LúciaPolícia Civil prende jovem de 20 anos com mais de dois mil comprimidos de ecstasy em BHO filho do britânico foi encontrado no local ainda com uma faca, usada no assassinato. Os militares deram ordem para o rapaz se entregar, mas ele não obedeceu e os policiais tiveram que usar balas de borracha para rendê-lo e, em seguida, algemá-lo. Segundo a PM, o preso contou que estava consumindo bebidas alcoólicas com o pai quando teve um “apagão” e o atacou com uma faca e uma marreta. Ele se recorda do pai falar que o amava e pedir para que não fosse morto.
Na delegacia, segundo a Polícia Civil, o jovem não quis se manifestar sobre o ocorrido. Alegou, apenas, que “perdeu a consciência no momento em que estava com o pai, não se recordando de nada”. “Ele alega que é usuário de drogas, mas que no dia do crime não havia feito consumo, apenas de bebidas alcoólicas. Foi solicitado, então, exame toxicológico para o suspeito”, informou a Polícia Civil.
O jovem não possuí passagens anteriores pela polícia. Um inquérito foi aberto para investigar a motivação e a dinâmica do assassinato. Joseph Micheletty foi encaminhado para uma unidade do Sistema Prisional de Minas Gerais. .