Jornal Estado de Minas

Criminosos matam homem a tiros e colocam fogo no corpo dele

Um homem, de 52 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (7), em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu por volta de 1h.


Segundo a Polícia Militar (PM), o morto foi identificado como Ednilson de Freitas Teixeira. Ele era conhecido na cidade como “Papagaio”. O irmão da vítima acionou a corporação.


Ao chegar à Rua Prata, no Bairro Bandeirantes, a polícia encontrou um imóvel em chamas. Lá, estaria o corpo do homem morto. De imediato, a corporação acionou o Corpo de Bombeiros.


Depois dos bombeiros apagarem o fogo, a perícia da Polícia Civil se deslocou ao local. Os peritos identificaram diversas perfurações feitas por arma de fogo no corpo do homem, que estava parcialmente carbonizado, conforme o Boletim de Ocorrência.


O irmão da vítima contou à polícia que Papagaio havia deixado o sistema prisional recentemente.

Ele havia sido preso por tráfico de drogas e, de acordo com relatos do parente aos militares, voltado ao comércio de entorpecentes mesmo depois de sair da prisão.


O corpo seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim, também na Grande BH. Ninguém foi preso e a delegacia de São Joaquim de Bicas vai investigar o caso.


.