O cunhado da apresentadora de TV Ana Hickmann, Gustavo Henrique Bello Correa, deve voltar a ser julgado nesta terça-feira. Em maio de 2016, Rodrigo Augusto de Pádua invadiu um hotel no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde Ana estava hospedada, e tentou matá-la.
Loading ...
Leia Mais
Homem esfaqueia mulher e cunhado em Araxá depois de encontrá-los na camaEx-dono da madeireira Macal acusado da morte do cunhado vai para prisão domiciliarHomem mata mulher a facadas, fere sogra e cunhado e tenta se matar em BHPolícia prende suspeitos de incendiar homem e caminhonete; cunhado seria o mentorPromotor vai recorrer da decisão que absolveu cunhado de Ana HickmannCunhado de Ana Hickman recebe medalha na Câmara dos Deputados por 'salvar família''Três anos de angústia', diz cunhado de Ana Hickmann antes do julgamentoSequestradores de bancário comentam crime em carro de app e são presos em BHSuspeitando de traição, açougueiro mata esposa com golpes de marreta e pé de cabraO MPMG apresentou denúncia por homicídio doloso contra Gustavo Corrêa em 7 de julho de 2016. Ele foi enquadrado no artigo 121 do Código Penal, que prevê reclusão de 12 a 30 anos por homicídio qualificado. A denúncia foi em sentido oposto ao que a Polícia Civil do estado apontou na investigação.
O delegado Flávio Grossi, responsável pelo caso, pediu o arquivamento do inquérito, alegando que Gustavo teria agido em legítima defesa. Pádua foi morto com três tiros na nuca, depois de lutar com o cunhado da apresentadora.
O julgamento deve ocorrer na sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de BH. A previsão é que comece 13h30.
A apresentadora se manifestou na manhã desta terça-feira pelo Instagram. Em defesa do cunhado, Ana Hickmann escreveu: "hoje estou aqui para pedir para todos rezarem pela minha família, rezarem pelo Gustavo. Mais uma vez enfrentamos a justiça. Precisamos de força. A fé é o que nos acalma e da força."
Loading ...