Um homem de 24 anos foi preso suspeito de praticar assaltos a pedestres nas trilhas do Parque das Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele é foragido de um presídio de Ribeirão das Neves, na região metropolitana e, segundo a polícia, disse que roubava para conseguir dinheiro porque a esposa está grávida.
Leia Mais
Após perseguição, PM localiza suspeitos de atirar em mulher no mirante do Mangabeiras Colisão entre dois caminhões deixa vítima em Nova LimaManifestantes fecham novamente a BR-262 exigindo passarela em JuatubaOcorrências em trilhas mobilizam bombeiros de Minas durante a quarentenaHomem morre ao passar mal no Parque Municipal de Belo Horizonte Homens são presos suspeitos de assaltar casa no Bairro MangabeirasAssassinato de mineira no interior da Bahia ainda é mistérioDuas pessoas são baleadas em tentativa de assalto no Bairro Prado Em pleno calorão, moradores de Neves, BH e Vespasiano têm fornecimento de água suspensoPolícia prende suspeito de matar homem após golpe do Boa Noite, CinderelaEle foi abordado no conjunto de barracões onde mora, na Vila Marçola, no Aglomerado da Serra. O homem, com um mandado de prisão em aberto, não ofereceu resistência. “Ele estava foragido. Foi preso por roubo e estava condenado há quase oito anos. Cumpriu pouco mais de três e estava em saída temporária, mas não voltou”, explicou o tenente. O homem cumpria pena na Penitenciária Agrícola de Ribeirão das Neves.
Com ele, os policiais apreenderam uma réplica de pistola. “Ele confessou a autoria, estava roubando na trilha, geralmente de dia. Coincidentemente, no domingo era mais frequente”, contou o policial militar. Não foram encontrados pertences de vítimas. Conforme o tenente Mauro Lúcio, o homem disse que vendeu o que roubava para conseguir dinheiro porque a esposa está grávida. A mulher acompanhou o registro da ocorrência.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), de onde possivelmente seria transferido para uma unidade prisional.
Também nesta sexta, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em um assalto que terminou com uma vítima baleada nesta semana no Mirante da Caixa D'Água, no Bairro Mangabeiras.
Também nesta sexta, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em um assalto que terminou com uma vítima baleada nesta semana no Mirante da Caixa D'Água, no Bairro Mangabeiras.