Um cabo da Polícia Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira no Bairro Vista Alegre, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Sérgio Ricardo Silvério Cavalcanti, de 35 anos. Ele fazia parte da 1ª Região de Polícia Militar (RPM). Uma jovem, de 21, e uma criança de 1 ano e 11 meses ficaram feridas.
Leia Mais
Homem usa distintivo falso e réplica de arma para se passar por policial em briga de trânsitoPerseguição policial termina com capotamento de carro em BHOperação contra corrupção tem policial preso em Minas; delegado é encontrado morto Operação policial contra a criminalidade acaba com 30 presos no Sul de MinasTroca de tiros termina com três mortos no Centro de Betim Professor que parabenizou assassino de PM paga multa de R$ 1,2 mil Presos suspeitos de assassinar cabo da PM na Grande BH Homem parabeniza assassino de PM nas redes sociais e é detido em BH Adolescente é morto a tiros próximo ao Fórum de Vespasiano Depois de 17 anos, homem que matou mulher na frente do filho é presoTestemunhas contaram que viram os homens discutindo com o policial e, em seguida, barulhos de tiros. Foram pelo menos dez disparados. Os criminosos teriam disparos e o policial reagido. O cabo, que dirigia o carro, tentou fugir, mas, logo perdeu o controle da direção e bateu em um toco de árvore.
Após a troca de tiros, os criminosos teriam percebido a presença do bebê e dito: "vocês são doidos de trocarem tiros com uma criança no carro?". Eles queriam a arma do policial, entretanto, fugiram em seguida.
Segundo a corporação, o policial foi socorrido para uma unidade de pronto atendimento (UPA) de Ibirité, mas chegou morto. Ele teria sido acertado na nuca.
Já a cunhada levou quatro tiros no braço. Foi resgatada por vizinhos. O bebê ficou ferido de raspão na cabeça.
Um homem suspeito está sendo procurado.
.