O jovem Guilherme Rodrigues da Silva, de 27 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (18), foi encontrado neste domingo (22) por sua família. Guilherme é estudante de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e trabalha em um escritório de advocacia.
De acordo com a família, o jovem estava sumido desde as 16h de quarta, quando a câmera do elevador do prédio onde ele mora, na Avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte, filmou o rapaz.
Leia Mais
Como milagre da padroeira, imagem é resgatada em rio em Barão de CocaisBH pode ter chuva isolada neste domingo; tendência aumenta durante a semanaUFMG vai investigar caso de homem agredido por seguranças; reitoria repudia a violência Homem denuncia seguranças da UFMG por agressão no campus; DA aponta racismo Brasil tem o maior número de morte de menores do mundo, alerta Unicef
Segundo familiares, ainda não há informações precisas sobre as causas do desaparecimento. Ele, contudo, está desidratado e é medicado por uma clínica privada.
“É uma benção muito grande (o achado de Guilherme), porque a UFMG inteira estava se mobilizando por ele. Familiares e amigos também fizeram uma grande corrente de oração. Todo mundo sabe que ele não mexe com nada de errado e sempre foi um menino muito correto”, disse a tia do jovem, Levina Machado.
A reportagem do Estado de Minas apurava informações com Levina quando a família recebeu a notícia positiva. Aos fundos da ligação, familiares celebravam a notícia.