A Polícia Militar (PM) está à procura de Fernando Luiz Campos, de 43 anos, suspeito de cometer feminicídio contra sua companheira, Leydislaine Barbosa Campos, de 41, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite desse domingo (22), no Bairro Trevo, na Região da Pampulha. A mulher foi morta com 11 facadas.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e militares se deslocaram para o local para averiguar o ocorrido. Já dentro da residência, os militares encontraram a vítima ensanguentada, caída no quarto do casal.
Foram verificados os sinais vitais de Leydislaine e, em seguida, a viatura do Samu, constatando o óbito. Ela tinha nove perfurações nas costas, uma no pescoço e uma na mão.
Denúncias anônimas davam conta de que o suspeito de cometer o assassinato teria sido o próprio marido de Leydislaine. Segundo a testemunha, ele fugiu em uma moto.
O irmão do suspeito relatou aos policiais que Fernando tinha ligado para ele dizendo que tinha certeza de que estava sendo traído. Segundo ele, o irmão disse ainda que estava se sentindo humilhado por causa da suposta traição e chegou a enviar uma foto do suposto amante da mulher.
A perícia recolheu o celular. O autor ainda não havia sido localizado. Segundo a Polícia Civil, uma equipe foi enviada para o local e encaminhou o inquérito para o núcleo de investigação de feminicídios.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira