A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu dois homens suspeitos de fabricar e distribuir drogas apreciadas em festas e boates da Zona Sul de Belo Horizonte.
Leia Mais
Operação mira agentes públicos envolvidos com quadrilha em Minas e São PauloPolícia Rodoviária Federal prende homem flagrado com 66 pássaros silvestres; veja vídeo BH registra cinco feminicídios em pouco mais de 20 diasLaboratório clandestino expunha vizinhos ao risco de explosão em área nobre de BHAutoridades apuram intoxicação de mais de 100 pessoas em festa em SabinópolisOs tubos de lança-perfume tinham adereços de led que brilham e piscam no escuro, como enfeites e para potencializar o efeito psicodélico.
Também com o Junio, foram apreendidos 9,3 quilos de maconha e vários frascos de lança-perfume, sendo 40 cheios. O preço médio era de R$ 30 por frasco. A mulher dele, Cintia Martha Minguta Accioly, 37 anos, também foi presa
Nessa sequência, Márcio Gustavo Dias Naves, conhecido como Magu, de 40, foi preso perto a sua casa comercializando ecstasy. No imóvel forma encontrados 1.600 comprimidos da droga debaixo de uma cama Belize, dentro de uma caixa.