O furto de cabeamento tem causado prejuízos nas ruas e em diversos estabelecimentos em Belo Horizonte. Os problemas vão de semáforos parados a perda de insumos, como no caso do centro de saúde que perdeu 900 doses de vacina nesta semana. Diante da situação, a Polícia Civil desencadeou, nesta quinta-feira, uma operação contra receptadores do material.
Leia Mais
Chuva e acidentes complicam a manhã desta quinta-feira em Belo HorizonteCabos do metrô são roubados e atendimento à população é prejudicado na estação Lagoinha Furto de fios põe sistema de semáforos de Belo Horizonte em paneSaiba detalhes de segunda ofensiva em 10 dias contra organização criminosa em Minas Operação contra furto de fios de cobre prende quatro em BHProprietário de mineradora é preso por derrubar Mata Atlântica em MarianaCom carrão do ano na garagem, patrão do tráfico no Cafezal é preso em Ribeirão das NevesAlém dos policiais civis, participam da ação equipes da Guarda Municipal, Receita Estadual, Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Cemig, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e empresas de telefonia.
Segundo a Polícia Civil, no início da tarde os delegados Wagner Sales e Hugo Arruda vão dar detalhes da ação em uma entrevista coletiva.
.