Durante os dias 22, 23 e 24 de setembro a cidade mineira de Ouro Preto, recebeu 50 lideranças globais que se reuniram para refletir sobre os paradoxos envolvidos na relação entre empresa, governo e sociedade. O ponto de partida da reunião foi o recente desastre em Brumadinho. Durante o evento, as lideranças tiveram a oportunidade de debater a necessidade do equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e o bem-estar social.
Leia Mais
Superintendente do Iphan em Minas é exonerada e prefeitos de cidades históricas tentam reverter decisãoAções educativas encerram programação da Semana Nacional de Trânsito em BH Justiça exige novos critérios para pagar vítimas do rompimento da barragem em BrumadinhoMinas aposta em nova marca para disputar mercado turístico%u200B
O foco, segundo a Fundação, foi a importância das empresas deixarem um legado para a sociedade. O evento proporcionou ao público uma experiência imersiva em Paracatu de Baixo, uma das regiões afetadas pelo rompimento da barragem de Fundão, ocorrido em 5 de novembro de 2015.
Durante o evento, lideranças do Brasil, EUA, Argentina, França, China, Colômbia, Canadá, África do Sul, Portugal e Índia dividiram suas experiência do ambiente global de negócios para refletir como performance e progresso podem caminhar juntos.