A prisão de um homem suspeito de ser um dos traficantes de Coronel Fabriciano, na Região do Rio Doce, levou a polícia a apreender uma grande quantidade de drogas. Centenas de tabletes de maconha foram encontrados em um sítio em Caratinga, cidade vizinha. Duas mulheres que guardavam o material acabaram detidas e levadas para a delegacia.
Leia Mais
Homem é preso por tráfico ao transportar 607kg de maconha em estrada de MinasIrmãos gêmeos são presos com pé de maconha de 1,5m e outro homem com esmeraldasPolícia apreende tabletes de maconha com fotos de Lula presoPRF apreende mais de duas toneladas de maconha em caminhão e ônibus em MinasNa manhã desta sexta-feira, denúncias anônimas começaram a chegar para a PM indicando locais onde possivelmente estavam escondidos entorpecentes. “Informações deram conta que indivíduos abandonaram em um pasto da cidade uma sacola com uma quantidade de drogas. Equipes foram neste local indicado e conseguir encontrar 15 barras de maconha.
As equipes se deslocaram até a cidade vizinha de Caratinga e foram até uma propriedade rural localizada no Bairro Ilha do Rio Doce. “Neste sítio, encontramos aproximadamente 200 quilos de maconha, e 250 pedras de crack. Duas pessoas que guardavam o material foram presas”, disse. “O homem que foi preso ontem (quarta-feira) confessou a propriedade do entorpecente”, completou. .