Mais um suspeito de planejar atacar carros-fortes e caixas eletrônicos entrou em confronto e foi morto pela Polícia Militar (PM) neste sábado no Norte de Minas. De acordo com a corporação, ele foi identificado como o líder da organização criminosa. Ocorreram seis confrontos e nove suspeitos mortos por policiais.
Leia Mais
PM usa mapa de calor e prende últimos foragidos de quadrilha no Norte de Minas; veja vídeoPM prende dois homens e apreende duas mudas de maconha no Aglomerado de Serra Trio é preso ao se esconder em motel depois de roubar empresa de ônibus Homens encapuzados invadem bar, matam um e deixam cinco feridos na Grande BHCorpo de sargento da PM morto em João Monlevade será enterrado na BahiaA coorporação informou que o confronto ocorreu em uma área de plantação de eucaliptos.
Desde quarta-feira, policiais de Minas e da Bahia cercam uma área de mata para onde fugiram os bandidos que planejavam atacar carros-fortes e caixas eletrônicos. No primeiro confronto, seis morreram baleados e quatro fugiram. O novo tiroteio, registrado na madrugada desta sexta-feira, envolveu homens que tentavam resgatar os que haviam escapado.
A quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos e a carros-fortes que foi desarticulada numa operação conjunta entre as polícias militares de Minas Gerais e da Bahia e a Polícia Federal, é vinculada a uma das mais violentas facções criminosas de Salvador, apurou o Estado de Minas. Na tarde de quarta-feira, seis componentes do bando foram mortos em confronto com as forças policiais na zona rural de Padre Carvalho. Dos mortos, dois são de Minas Gerais.