Uma batida que vitimou o motorista de uma van de transporte de passageiros nesta manhã (30) praticamente paralisou a Avenida Delta na altura do Bairro João Pinheiro, Região Noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) averigua se o transporte tinha permissão para operar ou se era clandestino.
Leia Mais
PM coloca aeronaves e militares em avenidas para aumentar sensação de segurança em BHRecomeço: saiba como tatuagem pode ajudar quem precisa superar marcas da automutilaçãoTrailer de lanches despeja resíduos em boca de lobo no Bairro PradoColisão entre dois caminhões deixa idoso com possível fratura na pernaHomem assedia mulher perguntando se ela podia 'dar de mamar' e acaba morto em ItajubáCorpo de homem é encontrado com sinais de espancamento em BetimO impacto foi tão forte que os dois veículos seguiram prensados até colidir contra um muro de uma residência. Com a batida, o motorista da van, Fernando de Oliveira, de 25 anos, morreu preso às ferragens. Outros dois passageiros tiveram ferimentos leves.
- Foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press
No caminhão que fazia entregas no Bairro João Pinheiro, o motorista saiu ileso, mas os dois ajudantes se feriram, sendo que um cortou a boca e o outro a testa, ao baterem no para-brisa que ficou totalmente estilhaçado.
"Estava fazendo entregas na região. O trânsito estava muito intenso, mas a van avançou o sinal correndo, tentando passar, e me bateu. Estava a uns 80 km/h", disse o motorista do veículo de transporte de cargas, Idalino José Bezerra, de 33.
Nenhum dos passageiros foi encontrado pela reportagem no local do acidente. Para liberar o trânsito, a Polícia Militar, a Guarda Municipal e a BHTrans bloquearam apenas a Rua Marquês de Lavradio, liberando a avenida que faz conexão entre o Anel Rodoviário e a Região Leste.