Pessoas que estiveram envolvidas na tragédia na BR-365, entre Patos de Minas e Patrocínio, na Região do Alto Paranaíba, ainda se recuperam. O acidente envolveu um ônibus, um carro e uma carreta, e deixou quatro mortos e 27 feridos. A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) informou que ainda há sete pacientes internados, sendo quatro mulheres e três homens, no Hospital Regional Antônio Dias. Dois homens que estavam no veículo menor, apontados como responsáveis pela ocorrência, foram presos.
Leia Mais
Acidente com carreta carregada com produto perigoso fecha a BR-381Acidente com carreta deixa um morto na BR-381, em Rio MansoAcidente entre moto e carreta deixa morto na Avenida Cristiano MachadoJovem militar da Aeronáutica morre em acidente em Santa LuziaEmpresas de transporte de cargas perigosas terão que agilizar liberação de vias em acidentesTrês vítimas de grave acidente com quatro mortos na BR-365 seguem internadas Jovens alcoolizados que provocaram tragédia com quatro mortes na BR-365 são presosEm seguida, o veículo foi para a contramão e atingiu de frente uma carreta. Com o impacto da batida, o ônibus e o veículo de carga pegaram fogo.
O ônibus, da empresa Gontijo, seguia de Campo Grande (MS) em direção a Pernambuco. Ficaram feridas 27 pessoas. Elas foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de ambulâncias da Prefeitura de Patos de Minas. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Antônio Dias.
De acordo com a Fhemig, responsável pela unidade de saúde, deram entrada 24 pessoas feridas no acidente.
Responsáveis pela batida estão presos
Estão sendo autuados em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, dois homens detidos no New Fiesta. O veículo foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto da corporação, na BR-365. Dentro dele, estavam dois jovens, ambos alcoolizados.
Segundo a PRF, o ocupante que estava no banco do passageiro, quando foi abordado pelos agentes, era quem dirigia o carro no momento do acidente. Após a batida, a suspeita é que ele tenha trocado de lugar com o outro jovem.
Os dois poderão ser presos por homicídio. Além disso, vão responder por conduzir veículo após consumir bebidas alcoólicas e por não prestar socorro às vítimas.
.