A Polícia Civil prendeu em flagrante o homem considerado um dos maiores traficantes de facção criminosa atuante na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Welisson Ramos Natividade, de 40 anos, conhecido por “Índio”, é suspeito de herdar o comércio ilegal do irmão, que atuou por muitos anos em Santa Luzia, na Grande BH. Detalhes da investigação foram repassados em coletiva de imprensa nesta terça-feira.
A investigação começou no início deste ano. A prisão ocorreu em Santa Luzia em um ferro-velho na semana passada. Com o suspeito foram encontradas duas armas de fogo, munições, drogas, dinheiro e anotações da contabilidade do tráfico. Ele ainda é investigado por cometer quatro homicídios.
Leia Mais
Em dia de tempo seco, moradores da capital e da Grande BH ficam sem águaApesar do ultimato de Kalil, trocadores continuam desaparecidos de ônibusRetomada das obras de restauração do 'prédio verde' marca aniversário do Iepha-MG'Herdeiro do tráfico' vinha crescendo após substituir o irmão, diz políciaMãe e filha são presas em Betim com drogas e submetralhadora em casa Com forte aparato de segurança, PM apresenta últimos foragidos de quadrilha no Norte de MinasWelisson teria ligação com uma das principais facções criminosas do estado de São Paulo. Como vinha sendo monitorado, só ia para Santa Luzia durante a madrugada ou nos finais de semana. Isso dificultou os trabalhos da polícia.
Ainda foram apreendidos um carro e uma moto, que seriam utilizados no comércio ilegal de entorpecentes.
.