Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram mais um corpo na área do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O último havia sido encontrado no último domingo na mesma área, oito meses após a tragédia que tem 250 mortes confirmadas.
Leia Mais
'Parar não é opção': mãe de vítima detalha homenagem aos bombeiros em BrumadinhoSegmentos de corpos ainda são encontrados quase diariamente em Brumadinho Identificado corpo encontrado após oito meses de buscas em BrumadinhoMissão holandesa avalia barragens de rejeitos da mineração em MinasMinas tem 33 barragens interditadas pela Agência Nacional de Mineração; veja quaisLocalização de corpo eleva expectativa de parentes de desaparecidos em BrumadinhoCorpo encontrado nesta 6ª em Brumadinho é identificado; 19 ainda estão desaparecidosVizinho mata criança de 10 anos e os pais dela em GuaxupéAs buscas são feitas por meio de cruzamentos de dados atualmente. “Não é possível dizer, pela decomposição do corpo, se a vítima é masculina ou feminina. Pela análise da inteligência, o corpo percorreu aproximadamente 4,5 km de distância do ponto inicial onde estava”, informou o Corpo de Bombeiros.
Vinte pessoas continuam desaparecidas desde 25 de janeiro, quando a barragem da mina Córrego do Feijão se rompeu, espalhando rejeitos por vários quilômetros, causando as mortes de funcionários da mineradora e moradores da região.