Foi identificado pela Polícia Civil o corpo encontrado por militares do Corpo de Bombeiros na manhã desta setxa-feira (4), em Brumadinho, Grande BH. Trata-se de Carlos Henrique de Faria, 45 anos, que era motorista. Conforme a polícia, o Instituto Médico Legal (IML) já identificou 251 vítimas da tragédia na mina Córrego do Feijão, restando 19 para serem localizadas/identificadas.
Leia Mais
Bombeiros encontram mais um corpo de vítima de barragem em Brumadinho'Parar não é opção': mãe de vítima detalha homenagem aos bombeiros em BrumadinhoVídeo emocionante: mãe de vítima agradece a bombeiros em BrumadinhoSegmentos de corpos ainda são encontrados quase diariamente em Brumadinho Atingidos por tragédia de Brumadinho entram com queixa penal na Alemanha contra Tüv Süd Site de venda de produtos esportivos é condenado por usar marca ligada ao CruzeiroA identificação foi realizada por meio de odontologia legal (arcada dentária). Independentemente da identificação, foi coletado material para exames de DNA, visto que se trata de corpo incompleto.
As buscas são feitas por meio de cruzamentos de dados atualmente. “Não é possível dizer, pela decomposição do corpo, se a vítima é masculina ou feminina. Pela análise da inteligência, o corpo percorreu aproximadamente 4,5 km de distância do ponto inicial onde estava”, informou o Corpo de Bombeiros.
.