Uma menina de 10 anos caiu do 9° andar de um prédio, localizado no Bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, por volta de 0h35, em um condomínio localizado na Rua Maria Manoela Braz.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada inconsciente para o Hospital João XXIII, na capital. Ainda conforme informações do Samu, a garota foi resgatada com múltiplas fraturas e trauma torácico.
Leia Mais
Moradores de BH comemoram canonização de Irmã Dulce, a Santa dos pobresBatida entre ônibus e duas motocicletas deixa quatro mortos na BR-365, em MinasGraduação na sala de casa? Educação a distância avança mais rápido no BrasilPolícia indicia primos de criança de 10 anos que caiu do 9º andar em BHCriança que caiu do 9ª andar de prédio em BH não foi arremessada, diz polícia Menina que caiu de prédio em BH comemorava Dia das Crianças com parentes, diz boletim Menina que caiu de prédio em BH passa por segunda cirurgia em hospital de BHAssaltantes entram em casa no Mangabeiras, levam cofre, mas são presosDefesa Civil emite alerta de baixa umidade do ar em Belo HorizonteAglomerado da Serra recebe atividades culturais em fim de semana das criançasO Hospital João XXIII não informou o estado de saúde da menina, mas a informação obtida pela reportagem na porta da unidade é de que a criança passava por cirurgia no início da tarde deste domingo. Ela estava no hospital acompanhada pelo pai, que deixou o local assim que o procedimento começou. A expectativa é que a cirurgia dure até as 15h.
Ainda não se sabe o que motivou a queda. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Em nota, a polícia informou que "já realizou os trabalhos iniciais de investigação para a apurar o caso". A perícia esteve no local e o laudo da equipe deve ficar pronto dentro de um período de 30 dias. Cabe prorrogação para mais 30.
A Delegacia de Plantão ficará a cargo da investigação, que será realizada por investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, em Belo Horizonte. A corporação informou que divulgará mais detalhes sobre o caso ainda nesta semana.