Uma mulher de 36 anos e uma criança de nove tiveram que ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, depois de ficarem presas às ferragens do veículo em que estavam, na tarde desse domingo, na LMG-798, em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro.
A mulher só conseguiu se desprender das ferragens do carro depois da retirada da porta do lado frontal do passageiro. Ela estava com escoriações e cortes no tórax, sendo transportada para o hospital em uma unidade do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU).
Já a criança de nove anos sofreu lacerações e uma fratura grave na perna direita. Ela foi resgatada após o corte da tampa do porta malas e a retirada do banco do passageiro. Devido a gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transportado pela Aeronave Arcanjo.
De acordo com os Bombeiros, o condutor do veículo, um homem, de 42 anos, possivelmente estava alcoolizado. Ele se feriu com um corte na cabeça e várias escoriações, e também foi levado pelo SAMU.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A Perícia Técnica foi acionada.