O acidente com o carro de um cliente de um lava-jato, onde também funciona uma oficina mecânica, levou funcionários a inventar uma história de um assalto na tentativa de evitar o prejuízo. Porém, acabaram descobertos por policiais militares. Na verdade, os dois homens envolveram em uma batida que danificou o veículo. A dupla foi levada para a delegacia, onde devem responder por falsa comunicação de crime.
Leia Mais
Polícia apreende 2 mil pinos de cocaína em falso lava-jatoDono de lava-jato é preso por estelionato em Sete LagoasCarreta tomba e complica trânsito no Eldorado, em ContagemDe acordo com a PM, o solicitante informou que o funcionário foi obrigado a passar para o bando do passageiro.
Os militares foram até o lava-jato e desconfiaram da história contada pelos funcionários. Durante os questionamentos, os homens acabaram admitindo, segundo a PM, que se envolveram em um acidente e acionaram o 190 para tentar fugir da responsabilidade.
Os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a delegacia. A pena prevista é de detenção de um a seis meses, ou multa. .