Um homem de 41 anos morreu e outro de 25 ficou ferido na explosão de uma fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte, Centro-Oeste de Minas Gerais. O município é conhecido pela produção dos materiais.
Leia Mais
Polícia não vê indícios de que investigado tenha abusado de alunos do Colégio MagnumExplosão em fábrica de fogos deixa homem gravemente ferido em Lagoa da PrataExplosão de fábrica de fogos em Santo Antônio do MonteMenino que teve olho atingido por fogos de artifício será indenizado em R$ 70 milSaiba quais os perigos de soltar fogos de artifício e confira dicas de segurançaExplosão em fábrica de fogos de artifício que matou um em Minas é investigadaChegando ao local, eles encontraram um homem carbonizado. A outra vítima, consciente, mas com queimaduras de primeiro e segundo graus em quase 40% do corpo foi levada por terceiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
O Corpo de Bombeiros de Divinópolis informou ter conhecimento do caso, mas não ter sido acionado para o atendimento. Além do Samu, a Polícia Militar (PM) está no local da explosão. Os bombeiros estão em contato com as equipes para possível empenho, caso exista a necessidade. O local será vistoriado. O delegado de Santo Antônio do Monte, Lucélio da Silva, também se deslocou para a empresa. (Com informações de Luiz Ribeiro)