A polícia investiga as causas de um grave acidente que terminou com três pessoas mortas nesta quinta-feira na BR-262, próximo a Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. Um carro bateu de frente com uma carreta. Com o impacto, o automóvel foi prensado pelo veículo de carga. Os ocupantes, duas mulheres e um homem, não resistiram aos ferimentos. Tabletes de maconha foram encontrados no HB20. As apurações também vão tentar identificar o local de partida e para onde seria levado o entorpecente.
Loading ...
Leia Mais
Motorista envolvido em acidente com morte de irmãs em BH paga fiança e é liberadoUma pessoa morre e outra fica em estado grave em acidente envolvendo oito veículos em SacramentoAcidente entre carro e duas motos deixa um morto na Av. Pedro II Suspeitos de tráfico internacional de drogas são presos com 275 quilos de maconha Batida entre três veículos deixa homem morto em MinasTrio rouba caminhão e faz motorista e ajudante reféns em MinasNo carro, estavam duas mulheres e um homem, que morreram na hora. As identidades das vítimas não foram divulgadas. Durante o atendimento da ocorrência, os agentes encontraram drogas no HB20. “No interior do carro foram encontrados aproximadamente 13 quilos de substância análoga de maconha. Os tabletes estavam no porta-malas”, comentou Gonçalves.
A suspeita inicial é que o grupo tenha saído de Belo Horizonte. Mas, as apurações ficarão a cargo da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para uma funerária de Manhuaçu. Na carreta, nenhum ocupante ficou ferido.
Devido ao acidente, a rodovia ficou parcialmente fechada por mais de quatro horas. Por causa disso, grande lentidão no trânsito foi registrada no trecho. A pista foi liberada por volta das 10h30.