A Polícia Militar (PM) faz os levantamentos para tentar identificar o autor de uma tentativa de homicídio em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma jovem de 22 anos foi baleada na cabeça. Ela estava em um carro com a família quando foi atingida. Eles pediram ajuda em uma base comunitária da corporação. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca e depois precisou ser transferida ao Hospital Municipal de Contagem (HMC). Há suspeita de uma tentativa de assalto.
Leia Mais
Mulher é morta, tem corpo esquartejado e jogado em lagoa; companheiro é suspeito Homem é preso por matar e enterrar corpo de mulher dentro de casa em MinasMulher agredida ao ver mensagem no celular do namorado deve receber R$ 30 milHomem mata a prima a facadas em BH; ele já tinha assassinado o irmãoEles estavam a caminho do Bairro Milanês quando, ao passar pela Rua Nove, foi surpreendido por um Fox prata em alta velocidade se aproximando do veículo deles. Ao fazer a ultrapassagem, o carro tentou abordá-los, mas sem sucesso. Foi quando um dos ocupantes atirou contra o veículo da família.
A mulher de 31 anos contou à polícia ter ouvido alguém gritar “perdeu, perdeu” dentro do outro veículo. O motorista fez uma manobra e entrou na Rua Oito. O carro do atirador seguiu sentido Bairro Cabral. Ao olhar para trás, o motorista viu que a irmã mais nova estava ferida e também notou sangue nas roupas do menino. Ele dirigiu até uma Base Comunitária da Polícia Militar (PM) e pediu socorro.
Imediatamente as vítimas foram levadas à UPA Ressaca. Chegando lá, a equipe médica descobriu que a criança não havia sido atingida. O sangue era da jovem baleada. Ela foi levada ao HMC em estado gravíssimo. Lá, ela foi levada ao bloco cirúrgico. Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista disse não ter reconhecido o atirador e nem o veículo dele. O carro da família foi atingido por sete disparos. Após a perícia, a ocorrência foi encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia de Contagem.
.