Seguem internados em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, três ocupantes do avião que caiu no Bairro Caiçara, na Região Noroeste da capital mineira. Eles tiveram as vias aéreas queimadas e correm risco de morrer, segundo a cirurgiã plástica Kelly Araújo, coordenadora do setor de queimados da unidade. Três pessoas morreram na tragédia.
Leia Mais
Saiba quem são as vítimas de queda de avião no Bairro Caiçara 'Vou morrer queimada agora', diz mulher que estava em carro atingido por avião no CaiçaraCenipa chega em local de queda de avião no Bairro Caiçara e inicia investigação Moradora do Caiçara, apresentadora do JA relata momentos de horror durante queda de aviãoDepois de ataque a médica, moradores cobram mais segurança no BelvedereConfira a previsão do tempo para o resto da semana em BHA cirurgiã plástica explica que todos os três pacientes estão em estado grave e correm risco de morrer. “Todo grande queimado tem esse risco.
Boletim divulgado às 14h10 pela Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) atualizou o estado de saúde das vítimas. O paciente de 29 anos, que a reportagem identificou como sendo Allan, se encontra em estado gravíssimo. Ele teve praticamente 100% do corpo queimado com a queda do avião.
Os outros dois pacientes seguem em estado grave. Um deles teve 55% da área corporal queimada e o outro com 32% do corpo atingido. Todos eles passaram por cirurgia e foram encaminhados para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital João XXIII. .