O corpo do aviador Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos, morto na queda de um monomotor ontem (21), no Bairro Caiçaras, será velado hoje (22), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem. O corpo foi identificado por meio da arcada dentária e ainda não chegou ao local para os preparativos fúnebres. A expectativa é de que o velório ocorra por volta das 14h, segundo informações do cemitério. O sepultamento está marcado para as 17h.
Leia Mais
Entenda como foi a queda do avião no Bairro Caiçara, em Belo HorizonteSegundo desastre aéreo no ano multiplica mortes e indignação no Caiçara: 'Vão esperar cair em cima de um prédio?'Caiçara em luto: moradores relatam momentos de horror depois de queda de aviãoHugo tinha um filho que completaria um ano e uma mulher. Ele teria começado a pilotar aos 23 anos de idade. Os outros dois mortos no acidente, os pedreiros Pedro Antônio Barbosa, de 54 e Paulo Jorge de Almeida, de 61, que estavam no interior de um automóvel e foram atingidos pelo avião quando se dirigiam para uma obra onde trabalhavam como pedreiros.
Seus corpos liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos funerários. Pedro será sepultado no cemitério da Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte, às 16h30.