Uma mulher, de 21 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (21) foi encontrada morta, nessa quinta (24), dentro de um saco em um matagal às margens da via LMG-806, na altura do KM 2, no Bairro Viena, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o cunhado, de 22.
Leia Mais
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Nova SerranaHomem que esfaqueou e matou perita judicial em BH é preso por feminicídio Vítima de feminicídio, mineira é encontrada dentro de uma mala em PortugalO companheiro de Tifany relatou ter ido a todos os hospitais de Ribeirão das Neves, mas não encontrou a mulher. Nessa quinta, ele contou aos policiais que ouviu rumores no Bairro Viena de que havia um corpo abandonado em um matagal próximo a uma rodovia. Foi quando seu irmão ligou, dizendo que havia feito “besteira”. A família perguntou ao suspeito se ele tinha matado Tifany. Ele confessou o crime e informou que abandonara o corpo no matagal.
BUSCA
O corpo da vítima foi encontrado pelo companheiro e uma irmã dele, já em estado de decomposição. A perícia e a Polícia Militar foram acionadas. De acordo com os militares, a vítima estava amordaçada e com as pernas amarradas com uma corda, tinha marcas de estrangulamento, além de estar seminua.
A polícia não conseguiu encontrar o suspeito. A ocorrência foi encerrada na 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz
.