Um homem de 51 anos foi agredido até a morte, com socos e pedradas, na noite de segunda-feira, no meio de uma praça no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo das agressões teria sido um desentendimento entre a vítima e o agressor, que bebiam cachaça juntos no local.
Leia Mais
Carro capota e deixa três mulheres feridas na BR-458, em CaratingaEpidemia de doença transmitida pelo sexo avança e ameaça até bebês. Saiba como se protegerAcidente de ônibus de turismo de Minas no Rio de Janeiro alerta para risco de fretamentosEnteado mata padrasto na frente da mãe em EsmeraldasO agressor alega que os dois começaram a discutir enquanto bebiam. Ele afirma que a vítima deu a entender que iria agredi-lo e que teria reagido com um soco, derrubando o homem que caiu desacordado e fugindo em seguida.
Duas pessoas que estavam em um ponto de táxi afirmaram à polícia ter visto o homem saindo correndo do local. Segundo a PM a praça costuma ser frequentada por pessoas em situação de rua e usuários de drogas. Imagens de uma câmera de segurança de um laboratório que fica em frente a praça podem ajudar nas investigações.
A perícia e o rabecão foram acionados. O agressor precisou ser conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, a uma delegacia, onde prestou depoimento.
* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira